terça-feira, 30 de abril de 2019

UERN: Gestores da instituição participam de Seminário de Avaliação e Integração

Imagem: Reprodução
Pró-reitores, assessoria e diretores de unidades participaram do 3º Seminário de Avaliação e Integração Gestão/Campi/Faculdades: Corresponsabilidade no Planejamento das Ações da Universidade do Estado do RN (UERN).
O encontro ocorreu na manhã desta segunda-feira (29) no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central, em Mossoró, cita informação de Adriana Morais, veiculada pelo site da Universidade.
O seminário tem como objetivo otimizar os resultados das ações desenvolvidas em função de uma universidade socialmente referenciada.
Durante o encontro, a vice-reitora da UERN, professora doutora Fátima Raquel Rosado Morais, enfatizou a importância da união de todos para fazer a Universidade avançar cada vez mais e assim poder transformar a vida de mais e mais pessoas.
A assessora técnica da Reitoria, professora doutora Cicília Raquel Maia Leite, destaca que o seminário tem o intuito de promover a avaliação, integração e corresponsabilização das ações formativas e de gestão da Universidade.
A ideia é oportunizar um momento de alinhamento, avaliação e planejamento das ações nos campi, faculdade e cursos.
O seminário atende às diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) correspondente ao período 2016-2026, com a proposta de disseminar a cultura de um planejamento estratégico na Universidade em que todos os atores desse processo possam participar diretamente com sugestões, críticas e ideias para otimizar as ações desenvolvidas na UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário