![]() |
| Imagem: Ilustração |
Nele,
a dirigente sindical convoca todos os associados da entidade em situação
regular para Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada no dia 21 de
março em curso, quinta-feira da próxima semana, na sede do Sincofarn na capital
do estado.
A
AGO acontecerá às 15h30 em primeira convocação ou em segunda convocação às 16h,
no mesmo dia e local.
Os
itens da pauta da referida Assembleia são estes: prestação de contas do
exercício 2018; previsão orçamentária para o exercício 2019; informações sobre
a Convenção Coletiva de Trabalho dos farmacêuticos; informações sobre reunião
no Conselho Regional de Farmácia; informações sobre a reunião na Coordenadoria
de Vigilância e Saúde (Covisa), em Natal; e, outros assuntos de interesse da
categoria.


Nenhum comentário:
Postar um comentário