segunda-feira, 4 de março de 2019

Infraestrutura: Administração municipal de Serra do Mel realiza melhorias em estradas vicinais

Imagem: Assessoria/Reprodução
Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento, a Prefeitura Municipal de Serra do Mel, cidade da região Oeste potiguar, concluiu a revitalização do trecho que liga as vilas Bahia e Rio de Janeiro.
O trecho, conforme o secretário Clayton Galvão, Marinheiro, havia sofrido acúmulo de sedimentos em razão das chuvas caídas no município, o que passou a dificultar o tráfego.
Nesse sentido, necessário foi a melhoria e manutenção visando a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar, frisa informação vinda da assessoria de imprensa do Executivo municipal.
A determinação do prefeito Josivan Bibiano é para que a secretaria realize o trabalho de melhorias nas estradas vicinais e nos acessos, para oferecer condições para os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas e possam ter segurança e conforto para trafegarem”, destacou o secretário Marinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário