No
domingo a projeção foi de que cerca de 20 mil pessoas lotaram o corredor da
folia.
![]() |
| Imagens: Marcos Costa/Assessoria |
“Mais uma vez a população foi às ruas
unicamente com o desejo de brincar a festa popular, numa grande
confraternização, com animação, descontração e felicidade”, registrou o
auxiliar da Prefeitura, citando que, novamente, o setor de segurança foi
destaque, tão somente com o registro de ocorrências habituais e sem maiores
incidentes.
O
programa carnavalesco prossegue nesta segunda-feira (04) com a celebração
momesca na comunidade rural de Mendubim, com a banda Samba A7, e, no trio
elétrico e no arrastão, as presenças de Núzio Medeiros e Lucas Santos, a partir
de 20h.



Nenhum comentário:
Postar um comentário