segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Undime/RN: Organização promoverá fórum e elegerá nova direção em março próximo

Imagem: Ilustração 
A edição desta terça-feira (19) do Diário Oficial do Estado publica cópia do Edital de Convocação que trata do chamamento para o 17º Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais de Educação do RN (Undime/RN).
Quem assina o documento é o presidente da organização e dirigente municipal de Educação da cidade de Monte Alegre, Alexandre Soares Gomes.
A convocação se dirige a todos os seus sócios, em especial os membros efetivos; do Conselho Nacional de Representantes, da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e os Delegados da Undime/RN, para o 17º Fórum Estadual Ordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, a se realizar nos dias 21 e 22 de março próximo;
O evento vivenciará sua programação no Centro de Convenções de Ponta negra, na capital do estado, das 8h às 13h, para a Sessão Deliberativa.
A Ordem do Dia abordará os seguintes pontos: eleição e posse da Diretoria Executiva; do Conselho Fiscal, dos Representantes da Undime/RN no Conselho Nacional de Representantes, titulares e suplentes; dos Delegados titulares e suplentes, todos para o biênio 2019/2021; e, outros assuntos de interesse geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário