segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Ufersa: Coletivo NEGRAS realiza Roda de Diálogo nesta terça-feira

Imagem: D/ivulgação
O coletivo Núcleo de Estudos de Gênero, Relações Étnico-Raciais, Aprendizagens e Saberes do Semiárido (NEGRAS) realiza nesta terça-feira (19) Roda de Diálogo com o tema “Existência na resistência: nós Mulheres Negras, ações e metas para a caminhada”.
Será a partir das 10h40, na sala 02, da Central de Aulas III do Campus Leste da Universidade federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró, frisa informação postada por meio do endereço virtual da instituição acadêmica.
A mediação da Roda de Diálogo será com a professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), Maria do Socorro da Silva, que é Mestra em Educação pelo Programa em Educação Profissional do IFRN, vice-líder do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Diversidade (Negedi).
O Coletivo NEGRAS nasceu no ano de 2015 a partir de diálogos entre professores, técnicos e estudantes, no interior de Instituições educacionais e da sociedade, momento em que foi construída uma pauta de trabalhos.
O Coletivo busca a formação, extensões e pesquisa, bem como eventos, pertinentes à construção e fortalecimento das mulheres negras em todas suas diversidades, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário