segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Cosern: Projeto capacita 122 docentes e 7.320 alunos de 53 escolas do RN sobre consumo consciente

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Companhia Energética do RN (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, comemora nesta terça-feira (18) o encerramento do projeto Educação com Energia 2018 e do festival Tô Ligado na Energia (foto).
O evento acontecerá das 14h às 17h30 no auditório da sede da empresa, na capital do estado, de acordo com informação da assessoria de imprensa da concessionária.
As iniciativas fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela Agencia Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e contou com o apoio do World Wide Found for Nature (WWF) – sigla em inglês para Fundo Mundial para a Natureza.
Na ocasião, será lançado um livro com os destaques dos projetos e realizada a palestra O Mundo é Digital. E você?, de Eduardo Endo, diretor dos MBAs da FIAP, palestrante do SXSW e mestre em Inteligência Artificial com formações na Hyper Island e na Nova School of Business.
A palestra está prevista para acontecer entre 15h30 e 16h30.
Juntos, os projetos promoveram a capacitação de 122 professores de 53 escolas potiguares, atingindo 7.320 alunos, que se tornaram multiplicadores de boas práticas no consumo de energia nas famílias e na comunidade.
Desde 2013, já foram treinados 3.090 professores e 343.310 alunos no RN, PE e BA, estados onde o Grupo Neoenergia está presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário