segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

CNMP: Prorrogado prazo para anúncio do resultado da 1ª edição do Concurso de Fotografia

Imagem: Divulgação
Foi prorrogada para o dia 28 de fevereiro de 2019 a data provável da divulgação do resultado preliminar da 1ª edição do Concurso de Fotografia do Conselho Nacional do Ministério Público 2018.
A alteração consta no Edital nº 3/2018, salienta informação oriunda da assessoria de imprensa do colegiado, na capital federal.
Com o tema “Brasil, Nossa Casa: retratos da diversidade”, membros, servidores e estagiários de todas as unidades do Ministério Público brasileiro puderam enviar fotos que retratam cidadãos, paisagens, belezas naturais, monumentos e manifestações culturais do estado de origem de cada instituição ministerial.
O objetivo da iniciativa é promover a integração e a representatividade de todas as unidades dentro do Conselho.
As fotografias inscritas no Concurso de Fotografia do CNMP 2018 serão divididas em duas categorias: Institucional e Autoral.
A primeira categoria é referente a fotos enviadas por representantes dos Ministérios Públicos Estaduais (MPEs); do Ministério Público Federal (MPF); do Ministério Público do Trabalho (MPT); do Ministério Público Militar (MPM); e do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).
Já a categoria Autoral é referente a fotos enviadas por servidores, membros e estagiários do Ministério Público.
As da categoria Autoral serão submetidas a júri popular, por meio de votação eletrônica na página do Concurso.
As três mais votadas pelo público serão classificadas em 1º, 2º e 3º lugares.
Já na categoria Institucional, serão premiadas em 1º, 2º e 3º lugares as fotos mais bem pontuadas pela comissão julgadora.
Os participantes classificados em cada categoria receberão, além do certificado de participação no concurso, um kit contendo medalha e produtos do CNMP.
As unidades participantes da categoria Institucional puderam enviar até três imagens, e cada participante da categoria Autoral poderá enviar uma imagem, produzida por qualquer tipo de câmera profissional, semiprofissional ou doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário