terça-feira, 10 de julho de 2018

Sescoop/RN: Conheça o processo de credenciamento de Instrutores e Palestrantes da instituição

Imagem: Ilustração/Sescoop
Para realizar ações nas áreas de instrutoria e consultoria do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do RN (Sescoop/RN), apenas pessoas jurídicas poderão ser credenciadas.
Já para atuar como palestrantes e realizar oficinas, também podem ser credenciadas (além das pessoas jurídicas) as pessoas físicas, explica nota postada pelo portal virtual.
Não há limite de número de instrutores e palestrantes a serem inscritos e os credenciados precisam comprovar capacidade técnica para atuação.
As empresas selecionadas serão contratadas para prestar serviços ao Sescoop/RN, quando houver demanda, respeitando os critérios de rodízio.
Vale ressaltar que o credenciamento não obriga ao instituição a efetuar qualquer contratação.
Para mais informações sobre o credenciamento, empresas e profissionais podem ligar para o número telefônico (84) 3605-2531 e falar com o Setor de Compras.
Confira o Edital de Credenciamento de Instrutores e Palestrantes para integrar o quadro de Prestadores de Serviços de Instrutoria, Consultoria e Palestrantes do Serviço Nacional de Aprendizagem no RN clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário