terça-feira, 10 de julho de 2018

Parceria: Prefeito Gustavo Soares reforça relevância do apoio da gestão ao desporto

Nosso compromisso com a valorização e reconhecimento do esporte do Assú é sempre presente. Sábado passado, dia 07, tivemos no Estádio Edgarzão, tivemos a final do Campeonato Sub 15 promovido pela Liga Açuense de Desportos e apoiado por nossa administração. A disputa pelo título foi entre Vilence e Dinamarca, com vitória da Dinamarca por 2 a 1. Parabenizo ambas as equipes e os demais times que participaram do torneio. Este engajamento da gestão em prol do esporte é fundamental para que possamos estimular a atividade entre os jovens e contribuir para revelar talentos, como nosso conterrâneo Gabriel Verón, hoje atleta do Palmeiras-SP e das Seleções Brasileiras de base”.
As colocações acima foram proferidas pelo prefeito Gustavo Soares ao se referir a mais uma competição que foi realizada pela Liga Açuense de Desportos (LAD) e patrocinada financeiramente pela Prefeitura Municipal do Assú.
Imagens: Reprodução/Assessoria
O evento está incluído entre as atividades socioesportivas programadas pela LAD e que constam do propósito do Convênio nº 001/2018, firmado ente a entidade esportiva e o governo Gustavo Soares-Sandra Alves.
A colaboração da Prefeitura ao desporto foi materializada através do convênio firmado com a Liga. Com orçamento global de R$ 190 mil, o convênio, publicado no Diário Oficial do Município do dia 1º de fevereiro passado, possui vigência até 31 de dezembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário