terça-feira, 31 de julho de 2018

Calçamento: Executivo anuncia data para licitar pavimentação de duas ruas no Frutilândia

Imagem: Reprodução/Assessoria 
Empreendimento que está incluso no programa de obras elaborado para todo o ano de 2018 pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a pavimentação a paralelepípedos de duas artérias situadas no bairro Frutilândia, será objeto de licitação pública já aprazada para o dia 28 de agosto vindouro, uma terça-feira, às 9h, na sede da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal do Assú.
O aviso relativo à Concorrência nº 005/2018, teve publicação terça-feira última (24), através do Diário Oficial do Município.
A licitação pública se dirige, conforme descrito na publicação, para a contratação de empresa do ramo da construção civil para execução de serviços de pavimentação com paralelepípedos (método bripar) de duas ruas do bairro Frutilândia.
Registra o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, que o investimento infraestrutural, orçado em R$ 207 mil, foi determinado pelo prefeito Gustavo Soares e se encaixa dento do planejamento de um arrojado programa de calçamento de artérias já iniciado pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário