quarta-feira, 11 de julho de 2018

UFRN: Universidade convida população para Desafio Universitário Empreendedor

Imagem: Ilustração
Os interessados em ajudar o estado a resolver os principais desafios ao seu desenvolvimento são convidados a participar do Desafio Universitário Empreendedor (Dune), promovido na Universidade Federal do RN (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq).
Conforme informação da assessoria de imprensa da UFRN, em Natal, a iniciativa tem como objetivo a criação de 100 projetos em 100 dias, com foco em produtos e serviços que melhorem a vida da população, gerem renda e riqueza.
A população em geral pode participar do Dune, em especial a comunidade acadêmica, professores do Ensino Médio, pesquisadores, jovens cientistas, inventores, empresários e mídia.
As inscrições serão realizadas no período de 27 a 30 de julho, para estruturação das 10 fases do projeto de 1º a 20 de agosto.
As apresentações e avaliação do Dune acontecerão no Congresso de Empreendedorismo Universitário (CEU), de 24 a 28 de setembro, quando haverá a divulgação dos vencedores.
Outras informações sobre o Desafio Universitário Empreendedor estão disponíveis no link http://meuplanejamentodefuturo.com.br/universitarios-dune/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário