quinta-feira, 14 de junho de 2018

Incra/RN: Órgão pleiteia licenciamento ambiental para projetos de assentamento no estado

Imagem: Reprodução
Localizados no município do Assú, os projetos de assentamento de reforma agrária Novo Pingos e Patativa do Assaré estão incluídos na relação elaborada pela superintendência regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária no RN (Incra/RN), sediada em Natal, remetida ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (Idema/RN), requisitando licenciamento de instalação e de operação.
A lista completa dos projetos de assentamento para os quais se destina a solicitação do órgão fundiário, publicada nesta quinta-feira (14) pelo Diário Oficial do Estado e assinada por seu titular no estado, Leonardo Guedes (foto), está abaixo:

São José II, Sussuarana, Oziel Alves, Nova Esperança de Mossoró, São Cristóvão, São Romão, Boa Fé, Cheiro da Terra, Olga Benário, Barreira Vermelha, Cabelo de Negro, Recanto da Esperança, Novo Espinheirinho, Vingt Rosado, Sítio do Carmo, Solidão, Terra Nossa, Maísa, Santa Rita de Cássia, localizados em Mossoró.
Chico Rego, Riachão, Areias, Osmar Vicente da Costa, Nossa Senhora da Conceição, Três Marias, Maria Cleide da Silva e Santo Antonio, localizados em Gov. Dix-Sept Rosado.
Aurora da Serra, São Bento, Paulo Canapum, Tabuleiro Grande, Portal da Chapada, localizados em Apodi.
Nove de Outubro, 08 de Março, 1º de Maio, José Sotero da Silva, localizados em Caraúbas.
Irmã Doroty, Margarida Alves II, Rosa Luxemburgo, localizados em Carnaubais.
Ouro Verde, Vitória e Formosa, localizados em Baraúna.
Novo Pingos e Patativa do Assaré, localizados em Assú.
Brilho do Sol, localizado em Porto do Mangue.
Alagoinha, localizado em Currais Novos.
Garavelo, localizado em Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário