sexta-feira, 29 de junho de 2018

Patrimônio: Executivo sequencia tarefa de manutenção da frota de ônibus escolar

A Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria e Educação e Cultura, está dando continuidade ao trabalho de restauração completa e manutenção da frota de ônibus que faz o transporte dos estudantes da rede municipal de ensino.
Segundo Batista Mendonça, Diretor Executivo de Transporte da pasta, a gestão vem desprendendo um esforço constante para manter em boas condições os veículos, fazendo a reposição de peças e demais equipamentos sempre que necessário.
Imagens: Reprodução/Assessoria
Conforme o Diretor Executivo de Transporte, a situação de hoje é completamente diferente da que o governo atual se deparou há um ano e meio, quando a maioria dos veículos estava praticamente sem condições de uso.
Encontramos em janeiro de 2017 uma situação totalmente adversa: carros sem pneus ou com pneus absolutamente inutilizados, grande número dos veículos com partes mecânica e elétrica muito danificadas e, em alguns casos, transportes quase irrecuperáveis”, relembra.
Batista Mendonça afirmou que, até agora, já foram restaurados 310 bancos e promovida a troca de 100% dos pneus da frota de ônibus escolar da rede municipal de ensino, além da execução de serviços de funilaria, recuperação de motores e sistemas elétricos, dentre outros.
Ele finalizou afirmando que “o trabalho vem sendo feito de forma constante e ininterrupta, tudo isso por orientação do prefeito Gustavo Soares, cuja administração dá total apoio à educação e uma atenção especial ao patrimônio público”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário