quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeitura Aqui: Projeto do Executivo vivenciará primeira edição dia 07 de março

Iniciativa que consiste em parte integrante do Programa de Governo do prefeito Gustavo Soares, o projeto Prefeitura Aqui voltou a ser objeto de um encontro de trabalho, segunda-feira última (26), nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
O objetivo foi avançar na definição do evento, ressalta informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Uma primeira reunião com este fim havia ocorrido dia 19 de fevereiro, no Gabinete do prefeito Gustavo Soares, com a participação de alguns dos membros do primeiro escalão administrativo.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
O projeto Prefeitura Aqui se propõe a executar uma atuação descentralizada e com uma série de ações e serviços do poder público em áreas rurais e urbanas do Assú.
A experiência terá como eixo o núcleo formado pelas secretarias de Saúde; Educação e Cultura; e, Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.
Entretanto, haverá o engajamento de todas as demais secretarias e organismos em geral da Prefeitura Municipal do Assú. Cada célula da gestão será partícipe ativo da realização.
No encontro de segunda-feira passada foi amadurecida a forma de integração de cada setor do Poder Executivo ao projeto, que tem prevista sua primeira edição para o dia 07 de março, quarta-feira da próxima semana, tendo lugar à Escola Municipal Vereador Hermenegildo Bezerra de Oliveira, ligada ao Centro Educacional João Batista Lacerda Montenegro, que agrupa as seguintes povoações rurais: Palheiros I, Palheiros II, Bela Vista Piató, Pingos e Compasa.
O cronograma do projeto está previsto para se estender até o mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário