terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Legislativo: Presidente da ALRN recebe entidades para tratar de nova Frente Parlamentar

Imagem: João Gilberto/Assecom ALRN
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), recebeu, na manhã desta terça-feira (27), representantes das micro e pequenas empresas e dos lojistas do estado para tratar da instalação da Frente Parlamentar de Defesa do Comércio, Turismo, Serviços e Empreendedorismo.
A iniciativa do espaço é do deputado Hermano Morais (PMDB) e os trabalhos serão iniciados no dia 20 de março, uma terça-feira, frisa publicação da assessoria de imprensa da ALRN.
A reunião contou com a presença do superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN), Zeca Melo, e do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do RN (FCDL/RN), Afrânio Miranda, além de Augusto Vaz e Johan Xavier, da CDL Natal, e do deputado Nélter Queiroz (PMDB).
Hermano Morais explicou que a Frente da Assembleia, subscrita por vários parlamentares, acompanha um movimento nacional de aproximação dos setores produtivos das casas legislativas.
Afrânio Miranda disse que no RN já há 31 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs), exatamente para integrar a pauta entre os municípios e fortalece-la no estado.
Em sua fala, Zeca Melo ressaltou a importância dessa iniciativa que será fortalecida pela Frente da ALRN.
A instalação da Frente está marcada para as 14h30 do dia 20 de março e vai acontecer no auditório do legislativo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário