sábado, 30 de dezembro de 2017

Educação: Inscrições para seleção simplificada de docentes ocorrerão de 03 a 05 de janeiro

Imagem: Ilustração/Assessoria
A edição de sexta-feira (29), do Diário Oficial do Município, abriu espaço à publicação do Edital de Convocação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, na alçada da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú.
O certame – com uma oferta total de 50 vagas – objetiva a contratação temporária de professores em atendimento às necessidades da rede pública municipal de ensino com vistas ao ano letivo de 2018, que começará a partir do dia 05 de fevereiro.
O prazo inicial de vigência do contrato será de 12 meses, quando da contratação do candidato selecionado, podendo ser prorrogado, por igual período, por interesse administrativo e na forma da Constituição Federal.
A contratação obedecerá rigorosamente à ordem de aprovação e classificação dos candidatos, enfatiza informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
As vagas ofertadas para contratação imediata serão de 30 professores.
As demais 20 vagas, até atingir o limite autorizado pela Lei Municipal nº 603/2017, de acordo com as necessidades da administração pública.
Os interessados deverão se inscrever de 8h às 11h30, do dia 03 ao dia 05 de janeiro de 2018, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Senador João Câmara, nº 195, centro da cidade, mediante apresentação de documentos originais e cópias, aos membros da comissão constituída para tal finalidade, acompanhado de requerimento padrão, recibo de apresentação e entrega de documentos.
A remuneração salarial corresponderá ao valor de R$ 1.982,00 para uma jornada de 30 horas.
A distribuição de cargos/vagas ficou assim: professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais), 21; Professor de Educação Básica II (Ciências), 02; Professor de Educação Básica II (Língua Portuguesa), 02; Professor de Educação Básica II (Matemática), 02; Professor de Educação Básica II (Educação Física), 01; Professor de Educação Básica II (Inglês), 01; e, Professor de Educação Básica II (Geografia), 01.
Os resultados serão afixados no quadro de avisos da Secretaria e publicados no DOM, divulgado através do site http://assu.rn.gov.br, com data prevista para o dia 18 de janeiro e o resultado final após recurso se dará com data prevista para o dia 24 de janeiro, na mesma página virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário