quinta-feira, 30 de novembro de 2017

IFRN: Codir se reúne no Campus Caicó e realiza assinatura de contratos para reformas

Imagem: Reprodução/IFRN
Aproveitando a realização da III Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex), que acontece até esta quinta-feira (30) em Caicó, região do Seridó, os integrantes do Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) se reuniram na manhã desta quarta-feira (29) no Campus do Instituto na cidade.
O objetivo principal da reunião foi discutir o planejamento 2018 da instituição, ressalta nota publicada pela página virtual do IFRN.
Durante o encontro, o reitor Wyllys Farkatt, o pró-reitor de Administração, Juscelino Cardoso, o diretor de Engenharia, Carlos Guedes assinaram com os diretores-gerais de dez campi e os representantes da Dantas e Dantas e da empresa Conjal contratos para reforma de refeitórios e construção de casa de gás.
Os campi contemplados pelas reformas são Apodi, Caicó, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.
Os projetos para as reformas foram desenvolvidos pela Pró-Reitoria de Administração (Proad), através da Diretoria de Engenharia (Dieng).
Além da assinatura dos contratos, foram destacadas as datas principais para a realização do planejamento 2018 da instituição.
O prazo final para a formação das comissões locais responsáveis pelo trabalho foi primeiro de novembro.
Os valores das ações orçamentárias das atividades pensadas devem ser cadastrados no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) de 04 a 06 de dezembro.
Já as atividades relacionadas às dimensões estratégicas do planejamento precisam estar no sistema até 15 de dezembro.
Os gestores sistêmicos compartilharam com o grupo os planejamentos de suas áreas para 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário