quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Serra do Mel: Prefeito Josivan Bibiano visita obra inacabada e promete concluir

Foto; Assessoria
O prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), esteve terça-feira (08) acompanhado do secretário municipal de Obras, Aldecir Nunes, e do engenheiro Artur Oliveira, visitando mais uma obra inacabada no município.
Eles estiveram no Ginásio Poliesportivo, que fica localizado na Vila Brasília, registra informação da assessoria de imprensa do Executivo municipal.
Uma obra que se encontrava paralisadas desde 2015, que já deveria ter sido entregue a comunidade serramelense.
De acordo com o prefeito Josivan Bibiano, para que a obra possa ser concluída, será necessário realizar uma nova licitação para que a empresa vencedora possa então concluir a obra.
Infelizmente, o ginásio é mais uma das várias obras que encontradas inacabadas, mas, a nossa administração vai concluir todas. Claro, a Administração precisa de tempo, uma vez da necessidade de se fazer tudo dentro da legalidade, obedecendo aos trâmites legais”, disse o gestor.
Ainda segundo o prefeito, o ginásio é uma das obras que ele encontrou inacabada, que já deveria ter sido entregue as desportistas do município.
Quem perde é a população, principalmente os desportistas que já deveriam dispor de uma nova área para a prática esportiva”, observou o prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário