quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Tibau: Prefeito recebe apoio de senador para liberar recursos para o município

Foto: Assessoria
Depois de participar da assinatura da Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Santa Tereza – SOS, terça-feira última (08) às 18h, em Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, Naldinho (PSD), viajou para Brasília.
Já na quarta-feira (09) ele se encontrou com o senador José Agripino (DEM), que esteve na última sexta-feira (04) participando da inauguração do Centro Administrativo, onde conversou demoradamente sobre benefícios para o município de Tibau.
Os pedidos do prefeito Naldinho foram de recursos para a construção de uma escola, uma creche e a mobília, e para a aquisição de ônibus ou micro-ônibus escolar, e receberam sinal positivo do senador, declara notícia vinda do órgão de imprensa do Executivo tibauense.
Vamos inserir esses pedidos no Plano de Ações Articuladas [PAR], do Governo Federal, e contaremos, sem dúvidas, com o apoio do senador José Agripino, para liberação dos recursos através de suas emendas e, assim, a administração municipal poder realizar mais esses grandes benefícios para o município de Tibau”, comemorou o prefeito.
Ele disse que nos próximos dias o PAR estará sendo aberto, e então município vai inserir os projetos para que possam receber o apoio do senador José Agripino e empenhar as verbas por meio de suas emendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário