domingo, 6 de agosto de 2017

SEJUC/RN: Secretaria divulga entidades habilitadas para participarem do CONSEPPIR

Imagem: Ilustração
A Comissão Eleitoral do Conselho Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CONSEPPIR), composta por três membros escolhidos pela Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania do RN (SEJUC/RN), divulgou a relação das entidades habilitadas e inabilitadas para o processo de seleção das cadeiras destinadas à sociedade civil.
A Comissão procedeu a homologação das inscrições após análise dos documentos apresentados pelas organizações, conforme o disposto no Edital nº 01/2017, do CONSEPPIR/RN, transmite informação da assessoria de imprensa da pasta, em Natal.
Dentre as entidades, a Associação dos Moradores dos Parques e Loteamentos Residenciais da Região Sul de Nova Parnamirim (LOTESSUL) não conseguiu se habilitar devido a uma incompatibilidade observada com o disposto os documentos solicitados no item 2.5, alíneas a, b e d, do Edital nº 01/2017, do CONSEPPIR/RN.
Entre as habilitadas está a VALER - Capacitação, Pesquisa e Assessoria para o Desenvolvimento Local Sustentável, com sede em Assú.
Confira a relação completa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário