quinta-feira, 31 de agosto de 2017

MTur: Prazo para concorrer a uma bolsa de estudo no Reino Unido encerra nesta quinta-feira

Imagem: Ilustração
Termina nesta quinta-feira (31) o prazo para inscrição no Programa de Qualificação Internacional do Ministério do Turismo (MTur), em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Association of Colleges (AoC).
A iniciativa selecionará 120 estudantes para estudar durante 11 semanas no Reino Unido, com as despesas – transporte, alimentação e hospedagem – custeadas pelo MTur.
As vagas são destinadas aos alunos que estão matriculados em cursos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo em Turismo e/ou Hospitalidade em instituições de ensino superior públicas ou privadas de todo país, ressalta informação da assessoria de imprensa do órgão federal
Para se inscrever, é preciso ter cursado no mínimo 20%, e, no máximo, 80% do curso superior; ter obtido pontuação acima de 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); e comprovar proficiência na língua inglesa.
Serão 11 semanas estudando em instituições como o Boston College, Bournemouth and Poole College, City College Plymouth, Edinburgh College, Exeter College, Grŵp Llandrillo Menai, Newcastle College, Sunderland College, Sussex Coast College Hastings, Westminster Kingsway College.
A alocação dos alunos nessas universidades será de responsabilidade da Association of Colleges.
Já a implementação das bolsas fica por conta da Capes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário