quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Audiência Pública: Prefeito Gustavo Soares prestigiará discussão com foco em ações de segurança

Imagem: Marcos Costa/Assessoria
Depois do encontro ocorrido dia 03 de agosto em Natal, oportunidade em que recebeu em seu gabinete uma delegação de Assú capitaneada pelo prefeito Gustavo Soares, a secretária estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), Sheila Freitas, é aguardada nesta sexta-feira (1º), no município.
A titular da SESED marcará presença na Audiência Pública na Câmara Municipal, às 10h, sugerida pelo vereador Tê, para discutir o quadro da insegurança na cidade e circunvizinhança, salienta informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O prefeito se dirigiu à SESED reiterando o firme propósito de zelar pelas questões de interesse da população assuense e mantendo permanente sintonia com os problemas que dependem da intervenção inadiável do Poder Público municipal.
Em companhia do deputado George Soares e dos vereadores Walace, Paulo Brito, Tê, João Paulo, Stelio, Elizangela, Wedson, Júnior do Trapiá, Fabielle e Paulinho, o gestor interlocutor da angústia da sociedade local e do Vale com os contínuos registros de violência e criminalidade.
Além de reivindicar ações práticas que incrementem a sensação de segurança e devolvam a paz e normalidade aos habitantes, o chefe do Executivo colocou a Prefeitura do Assú à disposição para construir parcerias que se assegurem este objetivo desejado.
Gustavo Soares reiterou o interesse do governo assuense em unir forças no sentido de fomentar a presença da estrutura policial para que a situação que hoje atormenta a sociedade seja dissipada.
Ele deposita confiança de que o debate sobre o assunto apontará alternativas eficazes com este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário