quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Assú: Representantes do município propõem parceria para ações socioeducativas e de saúde

Imagem: Ilustração/Assessoria
A Prefeitura Municipal do Assú está pavimentando uma maior aproximação com a Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN (SESAP/RN), a fim de dinamizar uma série de atividades de cunho socioeducativo e de saúde.
A proposta foi discutida terça-feira última (29), num encontro na sede do órgão, em Natal, relata informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O município foi representado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e pela secretária adjunta de Finanças, Aparecida Dantas.
Os dois secretários frisaram que a intenção é estreitar as ações do município com a SESAP e, desta forma, garantir, através da concretização da parceria institucional, o acesso da população os diversos programas e projetos levados a efeito pela pasta, individualmente ou de forma consorciada com outras entidades e instituições.
As realizações ocorrerão conjuntamente com demais secretarias municipais. Luís Oliveira e Aparecida Dantas despacham nesta quinta-feira (31) com o prefeito Gustavo Soares sobre o tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário