sexta-feira, 7 de julho de 2017

Natal: Escola de Governo vai debater temática do voluntariado no 3º Encontro sobre Aposentadoria

Foto: Reprodução
O Governo do Estado, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) - foto -, coordenadora do Programa de Apoio à Aposentadoria do RN (Proap), promove na próxima quarta-feira (12) o 3º Encontro sobre Aposentadoria.
O público-alvo são servidores próximos ao período de afastamento das atividades laborais, além dos que já se aposentaram.
O intuito é proporcionar um momento de interação, troca de ideias e experiências, afirma informação proveniente da assessoria de imprensa do Governo do Estado.
Após duas edições bem sucedidas realizadas em 2016, o 3º Encontro sobre Aposentadoria vai discutir a temática do voluntariado.
A programação do evento conta com palestras ministradas por voluntários da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, Hospital Infantil Varela Santiago e Liga Norte Rio-grandense Contra o Câncer.
Além disso, haverá momentos para prática de ginástica laboral e atividades culturais.
O encontro vai acontecer a partir das 8h, na EGRN, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.
Os interessados podem se inscrever no portal virtual www.escoladegoverno.rn.gov.br.
Durante o encontro, representantes do Proap vão também esclarecer dúvidas sobre o trabalho realizado no curso de Preparação para Aposentadoria, que já foi ministrado em várias oportunidades, em Natal e no interior, desde 2016.
Coordenado pela EGRN em consonância com o Programa Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, o Proap tem como finalidade acolher, orientar, refletir e discutir acerca da transição trabalho-aposentadoria dos servidores públicos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário