quarta-feira, 5 de julho de 2017

Literatura: Escritora potiguar radicada no RJ lança livro no próximo sábado em Natal

"Mãe, quero seu colo" é o título do terceiro livro da escritora potiguar Daniella de Medeiros que atualmente reside na cidade de Parati (RJ) e, de volta ao RN, realiza o lançamento de sua mais recente obra literária no próximo sábado (08) no Espaço de Educação e Terapias, na capital do estado.
"Mãe, quero seu colo" retrata narrativas de pessoas que passaram pela vida da escritora e tiveram seus relatos registrados após ela perceber a conectividade das histórias nas famílias, relata a assessoria de imprensa da autora.
E, nesse interlace, a influência da mãe foi o ponto chave para a efetivação do amor.
O leitor tem a oportunidade de viajar no universo pessoal de cada personagem e perceber que o desenvolvimento de cada um está correlacionado ao seu relacionamento com a mãe, sendo esta, presente ou não.
"As pessoas fazem o que sabem e repetem isso durante toda sua vida porque não sabem fazer de outra forma, a não ser que busquem a mudança do padrão, porém, tudo é envolto de amor", explicou Daniella.
Os primeiros relatos, ainda no Rio de Janeiro, foram chegando de forma ocasional, o que a autora considerou como algo mágico.
"Eu dizia: isso dá um livro. E elas diziam: escreva! Então, comecei. De repente, era como se famílias do RN, CE e PE também quisessem fazer parte. Mesmo os casos fictícios passaram a fazer parte de mim porque pareciam que conversavam comigo", relata a autora.
Após o lançamento em Natal, Daniella de Medeiros segue para a Festa Literária de Paraty, onde o livro será apresentado no período de 26 a 30 de julho.
O exemplar de 188 páginas publicado pela Yes Books Editora será vendido pelo valor de R$ 20.
O primeiro livro lançado por Daniella de Medeiros se chama “Organize sua vida em 21 dias” e traz exercícios de programação neolinguística (PNL) relatando o percurso que a autora tomou para realizar seus objetivos.
O segundo, “A Consteladora e o Xamã”, conta, de forma romanceada, a convivência que teve com o xamã brasileiro Ubiratan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário