quarta-feira, 5 de julho de 2017

Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento: Evento aborda economia da região nos dias 06 e 07

Imagem: Divulgação
O Banco do Nordeste (BNB) e a Associação Nacional de Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) promovem o XXIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e o XXII Encontro Regional de Economia, durante os dias 06 e 07 de julho, na sede do BNB, em Fortaleza (CE).
As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link www.bnb.gov.br/eventos/forum-bnb-de-desenvolvimento-2017, ressalta informação da assessoria de imprensa do BNB, na capital alencarina.   
O evento tem objetivo de mobilizar a comunidade acadêmica e política em torno de questões relevantes para o desenvolvimento regional, em palestras e mesas temáticas.
O primeiro dia do Fórum contará com o lançamento do G20+20, grupo que busca reunir 40 prefeitos de cidades médias, para debater agendas que impulsionem o desenvolvimento econômico destes municípios situados na área de atuação do BNB.
No segundo dia do evento, será entregue a comenda Banco do Nordeste de Desenvolvimento Regional em reconhecimento a contribuições realizadas nos campos empresarial, acadêmico e institucional.
Em paralelo ao XXIII Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, será realizado o XXII Encontro Regional de Economia, organizado pela Anpec.
A lista de trabalhos que serão apresentados pode ser conferida em www.anpec.org.br/novosite/br/xxii-encontro-regional-de-economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário