sábado, 1 de julho de 2017

Poder Legislativo: Projeto ‘Assembleia e Você’ chega a Ceará-Mirim nos dias 07 e 08

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
Nos próximos dias 07 e 08, sexta-feira e sábado, o município de Ceará-Mirim, localizado na Região Metropolitana de Natal, irá receber o projeto Assembleia e Você, reunindo todos os serviços dos projetos Assembleia Cidadã, Saúde pelo RN, Conexão Enem e Procon Legislativo.
O local será o Centro Educacional Professor Tito Júnior (CERU), no distrito de Coqueiros, transmite informação da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do RN, em Natal.
Todas as ações de cidadania já vêm sendo executadas no Poder Legislativo norte-rio-grandense de acordo com seu calendário de atuação.
Mas a partir de agora, serão reunidas mensalmente.
Através do projeto Assembleia Cidadã serão ofertados serviços como: emissão de RG, corte de cabelo (em parceria com o SENAC/RN) palestras educativas, jogos e atividades educativas de psicomotricidade.
Ainda na parte educacional haverá oficinas de contação de histórias, pintura, reciclagem e brinquedo popular.
Com o projeto Saúde pelo RN serão oferecidos atendimentos em clínica geral, pediatria, cardiologia, ortopedia, dermatologia, nutrição e enfermagem.
O projeto Conexão Enem, outro projeto da Casa na área educacional, pela primeira vez será interiorizado.
As aulas preparatórias e presenciais de Português e Matemática para os estudantes que irão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) serão transmitidas ao vivo para todo o RN pela TV Assembleia e pelo site (www.al.rn.gov.br) diretamente do CERU. 
Para solucionar problemas, mediar conflitos e dar orientações aos consumidores de Ceará-Mirim e da região, o projeto Procon Legislativo também integrará o projeto Assembleia e Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário