quinta-feira, 6 de julho de 2017

Alcaçuz: TJRN e Corregedoria de Justiça realizam visita de inspeção na Penitenciária

Foto: Reprodução
Membros do Tribunal de Justiça do RN e da Corregedoria Geral de Justiça realizaram na manhã desta quinta-feira (06) uma visita de inspeção na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.
Os magistrados conheceram a nova estrutura dos pavilhões 1, 2 e 3 da unidade, totalmente reformados após a rebelião ocorrida em janeiro deste ano, a maior do sistema penitenciário potiguar, destaca informação publicada pela página eletrônica do TJRN.
O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Mauro Albuquerque, explicou os novos procedimentos de segurança que estão sendo implantados e que deverão ser reproduzidos nas demais unidades prisionais do RN.
Participaram da visita o presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira; a corregedora geral, desembargadora Zeneide Bezerra; os juízes corregedores Fábio Ataíde e Undário Andrade; e os juízes da Execução Penal de Natal, Henrique Baltazar, e de Nísia Floresta, Francisco Rocha.
Os visitantes foram acompanhados também pela secretária chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, e pelo diretor de Alcaçuz, Ivo Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário