quinta-feira, 22 de junho de 2017

Realização: SESC/RN abre inscrições para 17º Jogos dos Comerciários

Foto: Reprodução/SESC
Incentivar a atividade física e proporcionar qualidade de vida são metas dos Jogos dos Comerciários, projeto que chega à sua décima sétima edição.
A iniciativa do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), realizada por meio do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc RN), promoverá torneios em cinco modalidades nas cidades de Natal, Caicó e Macaíba.
As inscrições, que variam conforme a modalidade, têm início dia 03 de julho, uma segunda-feira, e podem ser feitas nas centrais de relacionamento das unidades Sesc,  diz nota publicada pelo site da Federação.
Os comerciários poderão disputar nas seguintes modalidades: futsal, futebol society, natação e karatê, em Natal; futebol Society em Macaíba; e futsal e futebol de campo em Caicó.
As inscrições podem ser feitas nas Centrais de Atendimento das unidades Sesc das cidades.
As taxas e os períodos para se inscrever variam de acordo com a modalidade escolhidas.
Serão realizadas aberturas em Natal, no dia 18 de agosto, com desfile dos atletas, tocha olímpica e juramento do atleta; e, dia 15 de setembro, em Caicó.
A premiação contará com troféus e medalhas para primeiro, segundo e terceiro colocados de todas as modalidades, e medalhas de participação para todos os atletas do karatê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário