quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Trabalho: Prefeito eleito Gustavo Soares e Equipe de Transição reúnem-se nesta sexta-feira

Foto: Reprodução
O prefeito eleito de Assú, Gustavo Soares (PR), preside nesta sexta-feira (21), durante o período da manhã, a primeira reunião de trabalho da Equipe de Transição por ele constituída e da qual é o coordenador-geral. 
O encontro tem por propósito agilizar os primeiros encaminhamentos e ações formais para o começo de fato das atividades transitórias do atual governo para a futura administração.
O prefeito eleito e Equipe permanecem na expectativa à resposta do atual gestor municipal, Ivan Júnior (PROS), ao Ofício remetido na última segunda-feira (17), mediante protocolo legal, solicitando a efetivação da citada transição administrativa, diz release enviado pela assessoria do prefeito eleito.
O futuro chefe do Executivo disse crer que haja da parte do atual prefeito a necessária boa fé e espírito democrático para garantir a plena execução de tal etapa, dentro do que é preconizado pela legislação e orientado pelos órgãos de controle e fiscalização da coisa pública.
Gustavo Soares reiterou seu objetivo de agir no sentido que seja possível realizar uma transição de forma harmônica, civilizada, sem açodamentos e primando pela transparência, reafirmando sua disposição de trazer ao conhecimento da sociedade assuense todos os dados e informações que sejam de interesse público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário