![]() |
| Foto: Reprodução |
A
Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) está suspendendo o faturamento das
contas de março na cidade de São Rafael, região do Vale do Açu.
A
decisão da companhia se deve ao fato do município estar sem abastecimento de
água por um período que justifica a medida, depois que a subida do nível do rio
Pindoba danificou a adutora que faz a captação do produto para distribuir com a
população, explica informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital
potiguar.
Por
causa da cheia, técnicos da Caern estão trabalhando na mudança do ponto de captação
da adutora, que deve retornar para o local onde estava instalado no período
anterior à situação de baixa no manancial.
Segundo
o gerente da Regional Sertão Central, Antônio de Pádua da Costa, no último
final de semana, uma ocorrência agravou a situação.
Cabos
elétricos da bomba da adutora foram roubados, trazendo mais prejuízos para o
sistema.
Antônio
de Pádua adiantou, no entanto, que os responsáveis pelo roubo já foram presos e
os equipamentos estão sendo repostos.
Logo que o serviço for concluído, o
abastecimento deve ser retomado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário