![]() |
| Foto: Reprodução |
Depois
de obter, através de seu Gabinete, a confirmação do agendamento de vários
compromissos que havia solicitado em diversos segmentos da administração
federal, o prefeito Gustavo Soares (PR) seguiu na tarde desta segunda-feira
(27), à Brasília, onde deverá estender sua permanência até a noite da próxima
quarta-feira (29), conforme informação repassada pelo secretário municipal de
Governo, Flávio Morais.
Além
de gestões na esfera dos deputados e senadores que compõem a Bancada Potiguar
no Congresso Nacional, o chefe do Executivo municipal manterá contato em
ministérios tais como: Educação; Saúde; Turismo; Meio Ambiente; Planejamento,
Desenvolvimento e Gestão; Desenvolvimento Social e Agrário; Agricultura,
Pecuária e Abastecimento; Cidades, dentre outros organismos públicos da União.
No
âmbito parlamentar, o prefeito Gustavo Soares renovará o apelo em prol da
indicação e empenho de emendas em benefício do município na alçada do Orçamento
Geral da União (OGU).
Nos
órgãos governamentais o gestor assuense tratará da desobstrução de uma série de
investimentos federais encontrados em total paralisação pelo seu governo em
decorrência de múltiplos problemas técnicos e administrativos.
Também
tratará do encaminhamento de novas propostas de investimento já concebidas em
sua gestão, para que possam se reverter em realizações para o município e a
população, ressalta o release elaborado pela Secretaria de Comunicação e
Ouvidoria do Executivo municipal.


Nenhum comentário:
Postar um comentário