segunda-feira, 27 de março de 2017

Assú: Prefeito viaja à capital federal com vasta pauta de contatos administrativos agendados

Foto: Reprodução
Depois de obter, através de seu Gabinete, a confirmação do agendamento de vários compromissos que havia solicitado em diversos segmentos da administração federal, o prefeito Gustavo Soares (PR) seguiu na tarde desta segunda-feira (27), à Brasília, onde deverá estender sua permanência até a noite da próxima quarta-feira (29), conforme informação repassada pelo secretário municipal de Governo, Flávio Morais.
Além de gestões na esfera dos deputados e senadores que compõem a Bancada Potiguar no Congresso Nacional, o chefe do Executivo municipal manterá contato em ministérios tais como: Educação; Saúde; Turismo; Meio Ambiente; Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; Desenvolvimento Social e Agrário; Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Cidades, dentre outros organismos públicos da União.
No âmbito parlamentar, o prefeito Gustavo Soares renovará o apelo em prol da indicação e empenho de emendas em benefício do município na alçada do Orçamento Geral da União (OGU).
Nos órgãos governamentais o gestor assuense tratará da desobstrução de uma série de investimentos federais encontrados em total paralisação pelo seu governo em decorrência de múltiplos problemas técnicos e administrativos.
Também tratará do encaminhamento de novas propostas de investimento já concebidas em sua gestão, para que possam se reverter em realizações para o município e a população, ressalta o release elaborado pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário