segunda-feira, 27 de março de 2017

CECAFES: Município esteve presente à inauguração do box e restaurante da COOPINGOS

Foto: Assessoria
Em companhia do vereador Paulo Brito (PP), a secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Prefeitura do Assú, Rizza Montenegro, prestigiou na manhã desta segunda-feira (27), em Natal, a abertura do box e o restaurante “Sabor da Roça”, da Cooperativa dos  Produtores de Novo Pingos (COOPINGOS), instalados na estrutura da Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária (CECAFES).
Rizza Montenegro representou na oportunidade o prefeito Gustavo Soares que, em virtude de convocação imediata à capital federal, ficou impossibilitado de estar presente à solenidade de inauguração da estrutura, relata informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O prefeito prepara-se para seguir ainda no começo da tarde desta segunda-feira à Brasília, após receber a confirmação de uma vasta pauta de compromissos que manterá junto a diversos órgãos do Governo Federal e no Congresso Nacional.
A administração municipal é parceira da Cooperativa no empreendimento, principalmente com o objetivo de garantir apoio à comercialização dos produtos advindos da Agricultura Familiar do município no maior centro abastecimento de gêneros alimentícios do Estado.
Dentro do entendimento construído com a direção da COOPINGOS, a Prefeitura custeia o combustível do veículo da entidade pelo qual se dá o transporte dos produtos até a CECAFES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário