![]() |
| Foto: Assessoria/Tibau do Sul |
Em
menos de 24 horas após lançado na internet, o filme “Pipa – O Paraíso do
Nordeste”, que integra a campanha “Visite Pipa”, viralizou e já foi compartilhado por mais de mil usuários do
Facebook.
A
versão completa pode ser vista nowww.visitepipa.com.br, adianta informação da
assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul.
O
vídeo integra um planejamento de marketing idealizado pela Prefeitura de Tibau
do Sul, com apoio da Associação Brasileira a Indústria de Hotéis do RN (ABIH/RN)
e dos empresários da Pipa, que tem por objetivo consolidar o destino como um
dos mais cobiçados do Brasil, focado na permanência do turista por sete dias.
A
primeira versão do filme, disponível nas redes sociais @visitepipa e no endereço www.visitepipa.com.br,
foi apresentada domingo no evento da CVC para 1.500 agências de viagem, quando
Pipa passou a integrar a vitrine de vendas de centenas de lojas da maior
operadora do Brasil.
O
prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto, declarou que a campanha retrata bem
o que o município oferece.


Nenhum comentário:
Postar um comentário