sábado, 25 de fevereiro de 2017

Visite Pipa: Campanha tem mais de mil compartilhamentos em menos de 24 horas

Foto: Assessoria/Tibau do Sul
Em menos de 24 horas após lançado na internet, o filme “Pipa – O Paraíso do Nordeste”, que integra a campanha “Visite Pipa”, viralizou e já foi compartilhado por mais de mil usuários do Facebook.
A versão completa pode ser vista nowww.visitepipa.com.br, adianta informação da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Tibau do Sul.
O vídeo integra um planejamento de marketing idealizado pela Prefeitura de Tibau do Sul, com apoio da Associação Brasileira a Indústria de Hotéis do RN (ABIH/RN) e dos empresários da Pipa, que tem por objetivo consolidar o destino como um dos mais cobiçados do Brasil, focado na permanência do turista por sete dias.
A primeira versão do filme, disponível nas redes sociais @visitepipa e no endereço www.visitepipa.com.br, foi apresentada domingo no evento da CVC para 1.500 agências de viagem, quando Pipa passou a integrar a vitrine de vendas de centenas de lojas da maior operadora do Brasil.
O prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto, declarou que a campanha retrata bem o que o município oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário