segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

TRE/RN: Novos membros da Corte Eleitoral tomaram posse nesta segunda-feira em Natal

Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (23), foram retomadas as sessões plenárias da instituição, a partir das 14h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), na capital do estado.
Além do reinício dos trabalhos da corte em 2017, a ocasião foi marcada pela realização da Sessão Solene de posse dos novos membros da Corte, frisa informação postada no site do Tribunal.
O presidente do TRE/RN, desembargador Dilermando Mota, deu posse ao novo juiz membro da Corte Eleitoral potiguar, André Luiz de Medeiros Pereira, que passará a juiz titular da Corte do Tribunal para o biênio 2017/2019, no cargo antes ocupado pelo juiz Alceu José Cicco, que encerrou o biênio em dezembro de 2016, na classe da magistratura.
O novo juiz substituto é o magistrado Ricardo Tinoco de Góes, Juiz de Direito titular da 6ª Vara Cível na comarca de Natal desde 2000, que também estará presente à sessão para a assinatura do termo de compromisso.
André Luiz de Medeiros Pereira é natural de Natal, tem 50 anos e é juiz titular da 16ª Vara Cível da Comarca de Natal desde 2004.
O magistrado tem passagens pelas comarcas de Janduís, Pedro Avelino e Acari e é professor do curso de formação de conciliadores na Escola da Magistratura do RN (Esmarn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário