![]() |
| Foto: Alex Silva/Assess. |
Em
atendimento a uma recomendação direta do prefeito Gustavo Soares (PR), o
secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo, iniciou conversações com
profissionais médicos a fim de dar agilidade a uma meta do chefe do Executivo
na área: a implementação de serviços especializados à população.
O
objetivo do gestor municipal é possibilitar que possam ser disponibilizados
serviços médicos em várias especialidades, descreve informação procedente da
Secretaria Adjunta de Comunicação.
Esta
providência, esclareceu o secretário Luís Eduardo, vai ao encontro da
expectativa do chefe do Executivo de permitir que os usuários tenham
atendimento em determinadas especialidades médicas na própria cidade, sem
necessidade de deslocamento para outros centros.
O
auxiliar da municipalidade disse que, em face da instabilidade financeira
encontrada pelo governo neste início de gestão, não existe prazo para a adoção
desta medida.
O
secretário Luís Eduardo afirmou, ainda, que o prefeito Gustavo Soares reiterou
a disposição de, gradualmente, dar sequência à agenda de visita pessoal à
estrutura pública municipal de saúde.
Ao
lado do secretário, o prefeito tem ido diretamente a cada unidade para conhecer
mais minuciosamente cada estrutura, trocar informações com os profissionais e
servidores e, também, com a própria comunidade usuária.


Nenhum comentário:
Postar um comentário