terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Carnaval 2017: Cronograma pautou realização de encontro na Câmara de Vereadores

Foto: Marcos Costa/Assessoria
Novamente com uma grande presença de público, entre representantes de blocos e agremiações carnavalescas além de pessoas em geral, ocorreu na noite desta segunda-feira (16), na sede da Câmara Municipal do Assú, um novo encontro para tratar da confecção do programa oficial do Carnaval 2017.
A reunião foi articulada pela Secretaria de Juventude, Eventos, Esportes e Turismo, dirigida por Arnóbio Júnior, observa informação enviada pela Secretaria Adjunta de Comunicação.
Uma das definições foi com referência à realização do Campeonato de Blocos, com calendário a definir, com jogos à noite no ginásio poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu.
A competição reunirá 16 equipes no Futsal masculino e seis equipes na Queimada feminino.
O ingresso terá valor único de R$ 2,00 e toda a arrecadação será ao final do torneio rateada entre as equipes participantes.  
O itinerário já aprovado ainda inclui o lançamento oficial do Carnaval 2017 (27 de janeiro); Escola do Rei Momo e Rainha do Carnaval 2017 (11 de fevereiro); Bloco da Terceira Idade e escolha da Musa da Diversidade (24 de fevereiro); Bloco do Babau e Arrastão no Corredor da Folia (25 de fevereiro); mobilização no Rio Piranhas-Açu, Bloco Algodão Doce e Arrastão no Corredor da Folia (26 de fevereiro); Bloco Camaleão e Arrastão no Corredor da Folia (27 de fevereiro); e, mobilização no Rio Piranhas-Açu, Bloco Camaleão e Arrastão no Corredor da Folia (28 de fevereiro).

Atrações

Com respeito às bandas/músicos que abrilhantarão o Carnaval 2017 em Assú, o secretário Arnóbio Júnior frisou que há uma relação pré-definida e que manterá audiência com a equipe econômico-financeira da Prefeitura Municipal para adequar a lista à disponibilidade orçamentária destinada ao custeio da festa popular.
Após este entendimento, as atrações musicais serão anunciadas publicamente.
O secretário advertiu que qualquer divulgação antes disto será pura especulação e má fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário