segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

FETAM/RN: Organização sindical realizará ciclo de debates sobre Reforma da Previdência

Foto: Reprodução
A Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN (FETAM/RN) vai promover, a partir do próximo dia 27, sexta-feira, um ciclo de debates sobre a Reforma da Previdência.
A primeira atividade vai acontecer em Caraúbas, Alto Oeste potiguar, com a participação dos dirigentes dos sindicatos que compõem o Polo Oeste I da entidade.
Segundo o presidente da FETAM/RN, professor Francisco de Assis Gomes Filho, as atividades visam qualificar os dirigentes sindicais para que realizem o debate junto a suas bases.
No dia 29 de janeiro, um domingo, o debate vai acontecer em Upanema, Médio Oeste do estado, reunindo os dirigentes dos sindicatos do Polo Sede da FETAM/RN.
Neste, o palestrante será Marcelo Manduca, vice-presidente da FETAM/RN.
A programação segue em fevereiro, destaca informação veiculada pela página eletrônica da Federação.
No dia 05, será a vez do Polo Seridó receber a atividade, que vai acontecer no auditório da Casa da Cultura, na cidade de Cruzeta.
Também em fevereiro, em data ainda a ser divulgada, o evento será em Pau dos Ferros, direcionado aos dirigentes sindicais do Polo Oeste II da FETAM/RN.
Embora direcionado aos sindicatos, o ciclo contará com convidados, como vereadores, secretários, representantes de entidades da sociedade civil, entre outros.
Assis Filho revela que além do debate, em cada atividade haverá o lançamento da Campanha Salarial Unificada dos Municipais.
Denominada “Resistir e Lutar – Por Municípios mais Justos para Todos”, a campanha visa não somente reivindicar reajuste salarial para os trabalhadores, mas lutar para que sejam garantidos serviços públicos de qualidade para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário