![]() |
| Foto: Elpídio Júnior/Assessoria |
A
vereadora Eudiane Macedo (SD) apresentou um Projeto de Lei na Câmara Municipal
de Natal para que sejam instalados bicicletários nos prédios públicos da
administração municipal.
A
disponibilização de estacionamento de bicicletas tem como objetivo facilitar a
vida das pessoas que cada vez mais utilizam esse meio de transporte no
dia-a-dia, sejam servidores ou população em geral.
Segundo
o projeto da vereadora Eudiane Macedo, a capacidade de vagas dos bicicletários
deverá ser proporcional ao fluxo de frequentadores de cada uma das unidades,
sedes, subsedes ou repartições em que forem instalados.
“Nossa expectativa é de que o projeto seja
bem recebido pelos colegas vereadores e, após sua aprovação, seja colocado em
prática pela Prefeitura, que vem implantando ciclovias por nossa cidade”,
afirmou a vereadora, de acordo com informação de sua assessoria de imprensa.
Os
bicicletários deverão permitir a guarda segura das bicicletas, além de
cobertura para proteger da chuva.
Seu funcionamento está condicionado aos horários de funcionamento de cada prédio público onde estiverem localizados.
Seu funcionamento está condicionado aos horários de funcionamento de cada prédio público onde estiverem localizados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário