sábado, 31 de dezembro de 2016

Comando Metal: Clássicos da banda Scorpions abrilhantarão especial do primeiro programa de 2017

Foto: Reprodução
A primeira audição do programa Comando Metal pela Rádio Princesa do Vale AM (www.radioprincesadovale.com), em Assú, em 2017, a partir de 20h30 deste domingo (1º), terá, dentre os destaques, um especial com alguns dos grandes clássicos da longa e vitoriosa carreira de um dos nomes mais premiados do cenário rock/metal mundial: a banda germânica Scorpions.
O primeiro Comando Metal do ano novo reprisará a playlist do dia 1º de janeiro de 2006 que, coincidentemente, foi registrado num dia de domingo.
E o especial naquela ocasião – como acontecerá neste domingo – foi com o grupo alemão, detentor de uma trajetória de mais de 50 anos de sucesso e que, atualmente, possui a seguinte formação: Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker e Matthias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).
O especial reúne 12 composições do conjunto; Big City Nights, Rock You Like a Hurricane, Holiday, When the Smoke is Going Down, He’s a Woman She’s a Man, Steamrock Fever, Tease Me Please Me, Is There Anybody There, Rhythm of Love, In Trance, No Pain No Gain e Living for Tomorrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário