![]() |
| Foto: Reprodução |
Padres,
diáconos e articuladores paroquiais, da Arquidiocese de Natal, vão se reunir
dia 15 de dezembro, quinta-feira da próxima semana, das 8h às 13h, no Centro
Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária,
na capital.
Na
ocasião, haverá uma reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2017,
conduzido pelo coordenador arquidiocesano de Campanhas, Padre Robério Camilo da
Silva, transmite informação postada através do site da Arquidiocese de Natal,
na internet.
No
próximo ano, a Campanha da Fraternidade terá como tema: “Fraternidade: biomas
brasileiros e defesa da vida” e como lema: “Cultivar e guardar a criação” (Gn
2.15).


Nenhum comentário:
Postar um comentário