segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Arquidiocese de Natal: Campanha da Fraternidade 2017 será tema de reunião do clero

Foto: Reprodução
Padres, diáconos e articuladores paroquiais, da Arquidiocese de Natal, vão se reunir dia 15 de dezembro, quinta-feira da próxima semana, das 8h às 13h, no Centro Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora da Candelária, no bairro da Candelária, na capital.
Na ocasião, haverá uma reflexão sobre o tema da Campanha da Fraternidade 2017, conduzido pelo coordenador arquidiocesano de Campanhas, Padre Robério Camilo da Silva, transmite informação postada através do site da Arquidiocese de Natal, na internet.
No próximo ano, a Campanha da Fraternidade terá como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e como lema: “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2.15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário