quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Fecomércio/RN: Matrículas abertas em cursos técnicos e de pós-graduação à distância do Senac/RN

Foto: Reprodução
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN) está com inscrições abertas para cursos técnicos e de pós-graduação a distância em cinco polos nos municípios de Natal (Alecrim e Centro), Assú, Caicó e Mossoró, em áreas como administração, segurança no trabalho, informática e recursos humanos.
Os interessados devem se inscrever através no site www.ead.senac.br, até o dia 02 de março de 2017 para pós-graduação, e até 19 de março de 2017 para os cursos técnicos, destaca informação extraída do portal virtual da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN).
Os cursos técnicos são voltados para as pessoas que cursam ou já concluíram o Ensino Médio e objetivam aprender uma profissão, para entrar no mercado de trabalho ou acrescentar a formação acadêmica já existente.
Além das aulas online, os cursos técnicos de Educação à Distância (EAD) contam com a realização, em média, de um encontro presencial mensal.
A pós-graduação EAD conta com cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho, professores titulados nas áreas em que atuam para orientar e esclarecer dúvidas.
Ao final de cada semestre o aluno deverá realizar uma avaliação presencial no polo escolhido.
Na EAD, as aulas são executadas por meio do ambiente de aprendizado virtual, acessado através da internet, o que facilita a conciliação entre os estudos e os compromissos do dia a dia.
O conteúdo didático é fornecido online para os alunos, que também têm acesso a material para download, biblioteca de sites, vídeos e referenciais teóricos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 ou através do site www.ead.senac.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário