![]() |
| Foto: Reprodução |
Concluído
o processo eleitoral sucessório do município, a partir desta terça-feira (04) a
câmara municipal do Assú inicia seu terceiro e último período ordinário de
2016.
A
abertura dos trabalhos ocorrerá às 20h, horário regimental do Poder
Legislativo, de acordo com informação de Renato Cabral, da Secretaria Geral do
parlamento assuense.
Para
alguns dos atuais parlamentares-mirins é também a despedida da Casa, uma vez
que não conseguiram renovar os respectivos mandatos na eleição consumada
domingo (02).
Os
vereadores que não farão parte da próxima legislatura são: Heliomar Alves
(PMDB); Sônia França, Sônia da Pesca (PP); Flávio Cruz, Pipa (PSB);
Francisco Lavoizier (PSB); Breno Lopes (PSB); Everaldo Marques (PSB); Francisco
Xavier, Xavier Cadete (PR); Arnóbio
Júnior (PMDB); Antonio José (PSB); e, Leosvaldo Paiva (PSD).


Nenhum comentário:
Postar um comentário