segunda-feira, 31 de outubro de 2016

ANEEL: Cosern é finalista em duas categorias em prêmio sobre índice de satisfação dos clientes

Foto: Reprodução
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou nesta segunda-feira (31) a lista de distribuidoras finalistas do Prêmio IASC 2016, Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor residencial, aferida por meio de pesquisa de opinião realizada pela Agência.
A Companhia Energética do RN (Cosern), empresa do Grupo Neonergia, é finalista em duas categorias na premiação, salienta informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital do estado.
Na categoria Nordeste, a Distribuidora potiguar concorre com a Energisa Borborema Distribuidora de Energia, de Campina Grande (PB), e a Energisa Paraíba Distribuidora de Energia.
Na categoria Maior Crescimento de Concessionárias entre os anos de 2015 e 2015, a Cosern chega à final ao lado AES Sul Distribuidora Gaúcha de Energia, a Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CDDE-D), Companhia Hidroelétrica São Patrício (Chesp), em Ceres (GO), Energia Mato Grosso do Sul Distribuidora de Energia (SEM) e Usina Hidroelétrica Nova Palma Ltda., no Rio Grande do Sul.
A pesquisa foi realizada pela empresa Qualitest Ciência e Tecnologia Ltda., no período de 07 de julho a 21 de setembro de 2016.
Foram entrevistados 24.926 consumidores residenciais, de forma presencial domiciliar, de 540 municípios atendidos pelas 101 distribuidoras, sendo 63 concessionárias e 38 permissionárias.
A cerimônia de premiação está marcada para o dia 17 de novembro, às 16h, no auditório Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat), localizado na sede da ANEEL, em Brasília.
Na oportunidade, serão entregues troféu e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário