segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Igreja Internacional da Graça de Deus: Jacó Jácome presta homenagem pelos 18 anos no RN

Foto: João Gilberto/Assecom ALRN
Numa iniciativa do deputado Jacó Jácome (PSD), a Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) recebeu homenagem na Assembleia Legislativa do RN, na manhã desta segunda-feira (26), através de Sessão Solene.
No Brasil a igreja foi fundada pelo missionário Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares, em 1980, no Rio de Janeiro.
Atualmente conta com mais de três mil templos em 11 países e sede em SP, reporta a informação passada pela assessoria de imprensa da ALRN, na capital do estado.
A igreja é plano de Deus, edificada para levar as boas novas do evangelho ao mundo. Por isso, com honra, homenageamos nesta Casa Legislativa a Igreja Internacional da Graça de Deus, pelos seus 18 anos de serviços prestados em nosso Estado”, afirmou o deputado.
Jacó Jácome lembrou que a IIGD está se consolidando como uma das que mais cresce em solo potiguar.
Na TV aberta, alcança 100 horas semanais de programação.
Desde 1997, transmite reuniões em horário nobre.
O Show da Fé está no ar desde 2003 pela Rede TV.
Com conteúdo voltado para o público cristão, a igreja possui também a Rede Internacional de Televisão (RIT), fundada em 1999.
O pastor Vanderlei Duarte, líder da igreja no RN, foi homenageado e lembrou a trajetória e o empenho da comunidade evangélica para firmar e expandir a IIGD no Estado.
A nossa palavra é de resgate às famílias, de restauração e principalmente em vidas que estão à mercê da sociedade, enfrentando missões difíceis”, afirmou.
Vanderlei Duarte afirmou que a missão é de resgatar famílias e restaurar vidas, principalmente as que estão em situação vulnerável.
Também presente à homenagem, o deputado federal Antônio Jácome (PTN) afirmou que os 18 anos não significam que a Igreja Internacional da Graça de Deus chegou à maioridade agora: “Ela já se instalou em solo potiguar como uma igreja conceituada, doutrinariamente definida e instrumento de propagação do evangelho genuíno e verdadeiro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário