sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Eleições 2016: Cosern fará plantão especial com 140 profissionais neste final de semana

Foto: Reprodução
As eleições municipais de 2016 ocorrerão no próximo domingo (02) e a Companhia Energética do RN (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, organizou um regime de plantão especial para reforçar a garantia no fornecimento de energia elétrica durante a realização desse importante exercício de cidadania que é ir às urnas.
Durante todo o processo de votação e apuração, a concessionária trabalhará em esquema especial para atender às solicitações de emergências.
Um contingente formado por 140 profissionais estará de prontidão, em escala de plantão, para atuar em caso de necessidade, adianta informação da assessoria de imprensa da empresa, na capital potiguar.
O Centro de Operações e Informação (COI), responsável pela operação do sistema elétrico da distribuidora, que funciona 24 horas por dia, estará apto a adotar todas as providências necessárias caso ocorra alguma eventualidade no dia do pleito eleitoral.
Para facilitar a comunicação com o Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), a Cosern disponibilizou um contato direto com o COI por meio do qual o acionamento das equipes de plantão será priorizado.
As redes e circuitos das zonas e seções eleitorais, além dos centros de apurações, foram inspecionados e passaram por manutenção preventiva nas últimas semanas.
A operação especial incluiu, entre outras ações, a substituição de cabos e transformadores, instalação de postes e a poda de árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário