segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Compromisso: Dr. Gustavo e Sandra reafirmam ao Parati 2000 projeto de gestão inclusivo

Foto: Marcos Costa/Assessoria
A visita ao Conjunto Residencial Parati 2000, em Assú, assinalou a agenda dos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, na tarde de domingo (25).
Com a receptividade dos moradores, Dr. Gustavo e Sandra caminharam pelas ruas e conversaram com os populares que os recebiam em seus lares e pontos comerciais, registrou a informação enviada pela assessoria de campanha da coligação.
Em praticamente todos os lugares, os candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”, em companhia do deputado George Soares (PR), sentiram a frustração dos habitantes com o descaso ao Parati 2000 imposto pela atual gestão municipal.
Não tem explicação para o total desrespeito e desatenção do Poder Público com esta área onde mora um grande número de famílias que, como todos, precisa dos cuidados e das ações da Prefeitura Municipal”, observou Dr. Gustavo, frisando que, a partir de 2017, esta realidade será completamente modificada.
O candidato afirmou que o desamparo do Parati 2000 por parte da gestão atual reflete a total falta de planejamento do governo municipal.
Dr. Gustavo e Sandra puderam destacar pontos do Plano de Governo que foi elaborado para servir de ponto de referência para a administração que pretendem implantar a partir de 2017.
Neste contexto, foram citadas ações na infraestrutura, segurança, saúde, educação, habitação, etc.
No comício que marcou a conclusão da agenda, Dr. Gustavo ressaltou que o esquecimento da gestão com o Parati 2000 fez com que o setor necessite de uma série de realizações e pediu aos habitantes para confiarem em seu propósito de transformar esta realidade, dando a ele e Sandra um voto de confiança em 02 de outubro.
Estamos imbuídos de dar nosso melhor para fazer com que a Prefeitura contribua para melhorar a qualidade de vida da população e o Parati 2000 merecerá de nós este processo de estruturação”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário