segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sindipan/RN: Entidade sindical patronal elege nova diretoria para o período 2016/2020

Foto: Reprodução/FIERN
O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do RN (Sindipan/RN) elegeu nesta segunda-feira (25) a nova diretoria para o quadriênio 2016/2020.
A eleição ocorreu na Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), em Natal, informa nota postada no site da entidade.
Para suceder o empresário Tennyson Brito (2012/2016) foi escolhido o panificador Ivanaldo Maia de Oliveira por unanimidade.
A nova diretoria posse no dia 05 de setembro.
A nova Diretoria do Sindipan/RN ficou assim composta: presidente, Ivanaldo Maia de Oliveira; vice-presidente, Carlos José Alves dos Santos; secretário, Evandro Felipe Galdino; tesoureiro, Eliezer Varela Marques.
Os suplentes da direção são: Tennyson Brito Holder da Silva, Ruth Ferreira da Silva, José Maxwell Nunes de Medeiros e Genival Pinheiro de Araújo Júnior.
A constituição do Conselho Fiscal ficou assim: José Américo Ferreira da Silva Neto, Carlos José Sales de Araújo e Rodrigo Miranda Varela (efetivos); Bruno Freire Cunha Lima, Marlúzia Mitre Bezerra da Silveira e Nara Meire Pereira (suplentes).
Os delegados representantes junto à FIERN são: Ivanaldo Maia de Oliveira e Amaro Sales de Araújo (titulares); Tennyson Brito Holder da Silva e Eliezer Varela Marques (suplentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário