terça-feira, 28 de junho de 2016

Assú: Prefeitura pode gastar mais R$ 200 mil com firma de publicidade, propaganda e comunicação

Foto: Reprodução
O dinheiro do contribuinte do Assú será utilizado para custear mais uma contratação na esfera da gestão Ivan Júnior.
A edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Estado abre espaço para veicular cópia do Aviso de Adjudicação e Homologação referente à Tomada de Preços nº 114/2015.
Esta licitação teve por propósito a “contratação, sob demanda, de serviços de publicidade, propaganda e comunicação incluindo estudo, planejamento, concepção, execução, distribuição e controle de veiculação de programas e campanhas publicitárias institucionais para os serviços e eventos internos e externos da Prefeitura Municipal de Assú/RN, controle das inserções publicitárias (mídias contratadas e mídia digital) nos veículos de divulgação, tais como jornal impresso, sites, TV, rádio, dentre outros, a serem prestados por agência de propaganda cujas atividades sejam disciplinadas pela Lei 4.680, de 18 de junho de 1965, e que atendam ao órgão do Poder Executivo municipal de Assú/RN localmente”.
O certame considerou vencedora a empresa Castro e Frota Comunicação Ltda. e a publicação revela que o valor previsto no orçamento para atender despesas com a referida contratação para a prestação de serviços ao município é de R$ 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário